Ter filhas adolescentes é um bom começo para querer dar uma melhorada e ficar antenada com as roupas e tendências, e essas duas lindas foram as grandes incentivadoras, minhas flores Luísa e Melanye!
Com isso resolvi postar looks e ideias, e não é que gostaram??? rs
Então para que todos tenham acesso resolvi criar esse blog, vai que cola......
Espero que se divirtam e critiquem bastante, pois sou nova no ambiente e preciso da ajuda de vocês!
Valeu!!!
terça-feira, 30 de julho de 2013
Visual clássico...
Um echarpe sempre cai bem..no frio então abusem dos tecidos de algodão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário