terça-feira, 30 de julho de 2013

VAMOS APROVEITAR O FRIOZINHO!!!

Em Brasília o clima é muito seco e no inverno piora..então usar roupas não muito pesadas..nada melhor que um echarpe..um toque de elegância no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário